First Post.


Demorei mtoO. eu "diria" pra criar o blog, 
sempre tive muita insegurança de não dar certo e acabar criando um blog por besteira 
massss... como as coisas estão dando certo e eu espero que assim continue.. 
resolvi começar a contar ... 

Resolvi ser Au Pair sei lah por que  ^ ^.. 
rs de inicio foi mais pq queria fugir de algumas coisas, achar que a vida tava chata 
e precisava de uma mudança , tah. na verdade foi por sofrer por quem não merece 
ou se merece até hoje não sei ... o negocio é que a vontade de ser au pair e querer 
sair correndo veio dai... e não parou desde então...*apesar de agora não estar sendo 
mais por fugir e sim de ter a melhor oportunidade da minha vida!

Em março *eu acho* de 2008 assisti a  uma palestra na Experimento, sempre ouvi muito bem 
da agência e já sabia que ia por lá... então, Não eu nem procurei outras agencias..só dava 
uma olhada nos sites mais ainda sim percebi que não depende soh da agencia, e sim da sua 
agente... é ela que faz as coisas andarem... 

Demorou... fui juntando dinheiro, fazendo Inglês cuidando de crianças e pensei 
se eu não der o primeiro passo, o sonho não se torna real  então ..18/03/10 
fiz minha inscrição na agencia ... e sim levei 5 meses pra preencher o application ..no começo não estava 
com pressa mais tinha passado um prazo de entrega 30/08... foi bom ter esse prazo se não acho que 
eu estaria meio que enrolando até hoje consegui mais horas com criança em uma escolinha e... entreguei o app dia 01/09 fiz a intrevista que foi mto 
tranqüila.. e o ITEP que pra mim foi um pesadelo tinha gente olhando eu fazer, eu que já estava nervosa 
fikei pior ...e esperar o resultado desse teste foi pior ainda, eu estudo inglês a 1 ano e meio mais 
nunca soube se meu inglês já estava bom o suficiente pra esse teste o resultado saiu dia 09/09 pela manhã 
TIREI 3 tah não é a melhor nota sendo de 0 a 6 mais pra mim só de passar já está ótimo ^^ 
e no mesmo dia de noite apareceu a inf. que meu app estava na APIA 
nha também quando entreguei minha agente disse..." já vou mandar logo pra fikar livre disso aki"... rss 
eu achei ótimo...Mais aii vem outraaa espera... em 4 semanas eu esperei pelo aceite.  
e agora rs eu estou ONLINEEEEE ^^  a nova e espero não tão longa demora... 

por enquanto é issu ai.. XD 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: