I GOT MY VISA!!!




Ahhhhh... a sensação é mesmo muitooo boaaa ^^ rs um alivio. 


Gente não vou conseguir lembrar de todos os detalhes mas vamos lá ..rs 
Aeww a Ca e a Dé vieram pra gente tirar o visto juntas e sim sim todas conseguimos.. 
saímos de casa umas 4:50 ... chegamos lá umas 5:30... tinha umas 10 pessoas já na fila... 
e só de entrar na fila já comecei ficando mais nervosa rs.. fomos entrando e aquilo que todo mundo 
conta raio x. ..fila... para as digitais... mas fomos bem rápido por que tínhamos chegado cedo...e tudo já 
grampeado .. ai vai a fila pra entrevista que ainda não tinham nem aberto e nós esperando... a Ca foi na frente..e aew conseguiu ^^ o consul que entrevistou ela tava concedendo o visto de todo mundo... e muito rápido ... massssss pra minha sorte fui com aquela que mas tava demorando pra entrevistar ...


Gente não lembro de todaaaaaaaaa a entrevista ela fez muita pergunta mas muita mesmo não sei nem se foi nessa ordem as perguntas... começou com português depois inglês... e depois misturou tudo.. kk.. vocês vão ver porque não lembro..


C- CONSUL
B= Bruna Tremendo.


C-Bom dia , tudo bem (cara fechada)
B= Tudo bom
C-Para onde você vai ?
B= Desculpa? (eu não consegui ouvir ela falo mto baixo e mto enrolado, ela não repetiu a pergunta ai respondi o que achei ter entendido)
B= Silver Spring Maryland
C- O que vai fazer lá?
B= Au Pair(nessa hora minhas pernas já tremendo)
ela fez mais umas 2 ou 3 perguntas em português.. (não consigo lembrar)
ai eu pensei nossa ela só vai perguntar em português) foi pensar.
C- Agora vou fazer algumas perguntas em inglês.
B=Tudo bem (a partir daki em inglês mas vou contar em PT)
C- O que você faz aqui no Brasil?
B= Trabalho na ... com Telemarketing
C- A quanto tempo você trabalha lá
B= Um ano e meio 
C- Me conte detalhadamente como é o dia a dia o que exatamente você faz?
B- Trabalho com telemarketing atendimento ao cliente, recebo ligações o tempo todo 
trabalho no setor de portabilidade então tenho sempre que resolver o problema dos clientes.
C- Que tipo de problemas?
B- Quando a portabilidade não acontece o cliente liga bravo então falo para manter a calma que vou resolver o problema(caraaaa não me pergunta como consegui explicar tudo em inglês)
C- O que seus pais fazem?
B= Meu pai trabalha na..... ele é químico. E minha mãe é professora.
C- Explique exatamente o que ele faz? pode falar em português
B= Bom ele trabalha com meio ambiente e atende firmas para verificar se estão dentro da lei. 
C-Você tem irmã ou irmão?
B- Tenho 2 irmãos
C-Você tem experiência com crianças? (AQUI JÁ COMEÇO A MISTURAR INGLÊS E PT)
B-Sim fiz trabalho voluntário em uma escolinha e cuidei da filha da minha amiga
C-Quando começou ?
B- em março de 2010
C- Por quanto tempo ficou lá?
B- 8 meses
C- Qual o nome da escola?
B-......(cri cri cri) eskeciiiiii ahh socorrro kkk gente deu branco ai falei ai eu tenho aqui ela não... ai veio kk
lembrei e falei ........
C-Onde fica?
B- Falei o nome da rua... e disse fica perto do meu trabalho saiu do trabalho vou pra lá e depois vou para casa. 
C-O que você fez no ano passado? 
B-Fiz trabalho voluntario comecei a trabalhar em outubro
C- Você estuda?
B- Sou formada em moda e hoje estudo inglês.
C-O que vai fazer quando voltar? 
B-Quero fazer outra faculdade e melhorar meu currículo para poder ter mais oportunidade de trabalho. 
C-coloque o polegar direito ai...(igual a makininha de por a digital)
C- Ok Bruna seu visto foi concedido é só pagar a taxa do sedex. 
C-Obrigada(ela falou em PT)
B- Thank you (sim eu respondi em ingles)... 


E saiiiii zonzaaaa... kkk 
genteee jah tava uma mistura de PT / ING que no fim... eu já tava trocando tudo kkk ... teve até mais perguntas mas como disse não lembro de tudo..(acho que deu pra entender.rs
Sem querer assustar as meninas que ainda  vão mas acho que é bom pra ta preparada mesmo e tentar ficar calma (eu mesma não esperava por isso) sério ela não tirava os olhos de mim me fuzilavam dava para ver que ela tava pronta pra me pegar se
eu estivesse mentindo... eu não conseguia pensar e ver o que ela fazia ... ela não tirava o olho do meu ... então também fiquei olhando fundo no olho dela..ela digitava e escrevia sem tirar o olho de mim..
na hora da escolinha depois eu pensei nossa ela vai achar que eu inventei....  rss...
sai de lá sem entender oq tinha acontecido mas quando eles pedem a digital é pq já é seuuuu...rs 
mas até ai não sabia disso, de dar a digital na entrevista... percebi mesmo pq ela ficou com os meus docs..
e deu um papelzinho para pagar o sedex.....


depois ficamos esperando a Dé que foi com o mesmo Consul da Camila.... e conseguimos. XD Parabéns para nós!!!
Meninas ameiiiiiii conhecer vocês ... vejo todas no dia de embarque...


E Gabiii boaaaaaa sorteeee (sabe né a torcida ta toda aki)


SABE QUANDO VOCÊ PODE DIZER EU CONSEGUI... 
E É ISSO EU CONSEGUI E ESPERO QUE TODAS VOCÊS TAMBÉM CONSIGAM 


AGORA É SÓ ALEGRIA E FAZER AS MALAS HEHE!!!


Bjus gente logo mais eu volto quando o visto chegar. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Deby - Futura Au Pair disse...

Oi Bru...nossa, fiz um post enorme falando da entrevista, kkkk...

Obrigada por tudo que fez por mim e pela Cami, amei ter conhecido você e seus pais e claro, será minha vizinha preferida, kkk.

Beijinhos e vai postando as novis, hein!!!

Fica com Deus =]

Unknown disse...

Oie Bruna
Primeira vez aki!
Te achei pelo blog da Debora, engraçado é q eu tinha visto seu video mais não achei teu blog. Fico muito feliz por vc ter conseguido o VISA, entrevista grandinha hein!? Mas graças a Deus deu tudo certo, vou estar te seguindo agora!!
Bjão

Deby - Futura Au Pair disse...

Haa, Bru...vc num acredita. Minha tia de Miami tá hiper feliz com a novi. Ela me ligou ontém e disse que logo que eu chegar já vai mandar a passagem pra eu visitar ela no FDS. Lá está um pouco frio, mas não muito e tbm não neva. Tá afim de ir comigo???

Camila - Futura Au Pair 2011 disse...

Oi bruhhhh q saudade de vc... nossa nem fale q felicidade haha

Muito bom ter conhcido vc e a deby pessoalmente... bjim